Política

Suíca cobra apuração da morte do gari na Rótula do Abacaxi

Publicado em 07/03/2015, às 07h09   Roberto Viana - Arquivo Bocão News   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA), lamentou a morte do gari Carlos Alberto Rosário, em frente ao Extra da Rótula do Abacaxi, vítima de acidente automobilístico, na manhã desta sexta-feira (6).  O carro coletor se chocou com uma carreta, que estava estacionado em local indevido.
 
“Lamentamos profundamente o falecimento deste trabalhador e nos colocamos à disposição para ajudar no que for necessário. Nós, diretores do  Sindilimp-BA, já estamos acompanhando de perto essa situação e exigiremos que o acidente seja devidamente apurado e que os culpados sejam responsabilizados”, declarou Luiz Carlos Suíca.
 
Seis pessoas ficaram feridas no acidente. Edson Santos Silva, Genival Alves de Jesus, Jeremias dos Anjos Vieira, Luiz Cláudio Leandro Silva e Paulo Sérgio Santos Silva foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Um dos feridos, agente de limpeza, corre risco de morte.
 
Rigorosa apuração
 
Ainda de acordo com a diretoria do Sindilimp, diretores do sindicato chegaram a ser intimidados por integrantes da Transalvador, que queriam mudar os veículos de lugar, alterando o cenário original da colisão.
 
"Esperamos que seja tudo esclarecido e a justiça seja feita. Queremos respostas", finalizou Suíca.
 
 
Leia mais:
 
Colisão deixa um gari morto e cinco pessoas feridas na Barros Reis
 
* Matéria publicada originalmente às 15h40 de sexta-feira (6)
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags acidente morte apuração gari suica