Política

Garota de programa é presa após armar cilada para taxista na Rótula do Abacaxi

Publicado em 17/04/2015, às 17h30   Divulgação/PC   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um garota de programa de 19 anos foi presa, na noite desta quinta-feira (16), após confessar seu envolvimento na tentativa de homicídio contra o taxista Rubem Almeida dos Santos.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o crime aconteceu nesta terça-feira (14), após a vítima ser baleada no braço esquerdo, em um suposto assalto, na Rótula do Abacaxi, em Salvador.

Em um primeiro momento, Camila Rodeiro Pepe foi ouvida na condição de testemunha, pois estava a bordo do veículo no momento do crime. Interrogada, a garota de programa disse que um conhecido, chamado Edmar Souza do Nascimento, lhe ofereceu R$ 300 para pedir uma corrida no táxi da vítima até o local combinado, onde Edmar e um comparsa dariam um “susto” no taxista. Edmar e o comparsa estão sendo procurados.

Mesmo ferido, Rubem dirigiu até a DRFR para pedir socorro, acompanhado da passageira. Ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado.

Ainda, segundo Camila, o crime foi encomendado pela ex-companheira do taxista, que já foi ouvida na DRFR e negou a acusação.

Em março, Camila foi flagrada com 96 pedras de crack, acondicionadas em saquinhos plásticos, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), no Largo Dois de Julho. Autuada em flagrante por tráfico, ela foi liberada por decisão judicial.

Agora, ela seguiu para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador crime taxista garota de programa cilada