Política

Sérgio Carneiro será novo secretário da prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 28/05/2015, às 16h49   Divulgação   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)

O que era suspeito, desde o anúncio da sua saída do PT, se concretizou: informações chegadas ao Bocão News dão conta de que o ex-deputado federal Sérgio Carneiro (sem partido) assumirá uma secretaria na prefeitura de Feira de Santana. Comenta-se que a pasta poderá ser de Gestão e Convênios. O fato ganha ares de 2016, pois demonstra a total afinidade do ex-petista com o atual prefeito da cidade, Zé Ronaldo (DEM), esse que já foi seu adversário político. 

Carneiro, com a visibilidade que terá na gestão, tende a ganhar alicerce de uma possível candidatura a prefeito no futuro com apoio de Ronaldo, mas antes poderá ser o vice do atual chefe do Executivo numa eventual campanha de reeleição.

As relações próximas de Sérgio com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), percebidas e noticiadas pelo Bocão News nas últimas semanas, também reforçaram as suspeitas que tendem a se concretizar nesta quinta-feira. Havia a possibilidade, também, de Carneiro se filiar ao DEM, questão ainda não confirmada.  Alguns assuntos deverão passar pela aproximação do seu irmão, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, com a política feirense, segundo uma fonte em contato com a equipe.

Sérgio Carneiro foi procurado para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria não retornou contato. 

Leia mais: 

Sérgio Carneiro se desfilia do PT: “eu não me sentia mais importante”
Zé Neto “deseja sorte” a Sérgio Carneiro após saída do PT

Classificação Indicativa: Livre


Tags Feira de Santana Sérgio Carneiro zé ronaldo