Política

Uma medida equivocada do MP, diz deputado do DEM sobre liminar no São João

Publicado em 17/06/2015, às 13h17      Aparecido Silva

A liminar concedida pela justiça baiana após ação movida pelo Ministério Público Estadual determinando a suspensão dos convênios do estado com 170 municípios foi vista pelo oposicionista Luciano Ribeiro (DEM) como "equivocada".
"Nós que somos sertanejos precisamos desse apoio para manter a tradição do São João. Eu considero uma medida equivocada do Ministério Público", afirmou o ex-prefeito de Calculé ao Bocão News nesta quarta-feira (17).
Segundo o deputado, o MP deve se debruçar sobre os argumentos utilizados para pedir a suspensão dos convênios e pedir intervenção quando tiver algo mais concreto.
As promotoras Rita Tourinho e Patrícia Medrado apontaram falta de critérios técnicos e objetivos na escolha dos municípios contemplados pelo edital promovido pela secretaria de Turismo do estado, por meio da Superintendência da Bahiatursa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsdemMPsão joãoluciano ribeiro