Política

“Neto constrange a Bahia com flexibilidade oportunista de sua ética”, diz Solla

Publicado em 03/12/2015, às 18h23      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 
 
O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) rebateu às declarações do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Durante convenção de seu partido, nesta quinta-feira (3), em Brasília, Neto afirmou que o “foco da oposição deve ser a presidente Dilma Rousseff (PT) e não o presidente da Câmara, Eduardo Cunha”. 
 
“ACM Neto constrange a Bahia com a flexibilidade oportunista de sua ética. É muita cara de pau querer derrubar a presidente Dilma, contra quem não há nada, com base em pretextos contábeis; e para viabilizar esse golpe absolver um corrupto afundado na lama, cheio de dólares na Suíça”, disse Solla. 
 
Conforme noticia o site do jornal O GLOBO, o prefeito se reuniu com Cunha na noite de quarta-feira e teria endossado o acordo para ajudar a protelar o julgamento do peemedebista no Conselho de Ética, bem como ajudar a absolvê-lo. O deputado disse que “este golpista não vai prosperar e esses políticos vão pagar um preço alto junto a sociedade, porque quando se brinca com a democracia e se gera instabilidade institucional, quem perde a população, que sofre com o desemprego e com o agravamento da crise”, afirmou o petista.
 
O deputado destacou que a própria oposição será responsável pela derrota do impeachment na sociedade. “A postura da oposição, de escancarar a sede do poder a qualquer custo, será suficiente para que a população perceba o quanto este processo é ilegítimo. É muita irresponsabilidade com o nosso país brincar com a democracia. Não há um centavo contra a presidente Dilma e ela sairá deste processo fortalecida para governar o país até 2018. Já a oposição precisará pedir desculpas à população”, completou Solla.
 
Leia Mais: 
 

Arhtur Maia será membro da comissão especial do impeachment

'A batalha agora será no campo aberto', diz Wagner

Dilma se reúne as pressas com Wagner após anúncio de Eduardo Cunha

Florence aposta que processo de Impeachment será derrubado; Aleluia contesta

Eduardo Cunha autoriza processo de impeachment de Dilma

Dilma diz que tem absoluta tranquilidade sobre processo de impeachment

Políticos repercutem processo de impeachment nas redes sociais

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Neto impeachment solla