Política

Após boate no Rio Vermelho, casa de swing em Itapuã deve ser novo alvo de Tinoco

Publicado em 19/02/2016, às 09h07   Gilberto Jr. // Bocão News   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)

Após conseguir o fechamento da boate de strip 'Café Hot', no Rio Vermelho, por causa do desvio de atividade em relação ao alvará, o vereador Claudio Tinoco não escondeu que, na verdade, pretende retirar as boates da orla de Salvador. Sendo assim, uma nova casa deve ser o próximo alvo do edil, que garantiu não ser o paladino da moralidade
 
Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, Tinoco recebeu uma denúncia de moradores do bairro de Itapuã contra um movimentado estabelecimento em frente ao luxuoso Hotel Deville, que estaria funcionando como 'casa de swing', conforme divulgação através de panfletos do evento batizado como 'Terça Liberal - Tudo Junto e Misturado'. No material, há, inclusive, os preços da entrada. Custa R$ 80 para homens solteiros, R$ 40 para casais e nada para solteiras. 
 
Em contato com a coluna, o vereador explicou como tomou conhecimento do caso. “Moradores do local entraram em contato comigo e se disseram preocupados com a possibilidade de ver este tipo de negócio tomar conta da comunidade”, contou. A justificativa está de acordo com um dos argumentos de Tinoco para incluir no PDDU a retirada das casas de atividade sexual da orla. Segundo ele, há uma preocupação para que Salvador não se torne destino de turismo sexual. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio Vermelho vereador Itapuã claudio tinoco boate vereador tinoco casa de swing