A Odebrecht já disparou a primeira bomba contra o PT. Em nota à Folha de S. Paulo, a empreiteira admitiu que seu engenheiro Frederico Barbosa trabalhou na reforma do sítio de Lula, “em atendimento a um pedido de um superior hierárquico da empresa”. Procurada pela reportagem, a Odebrecht “não informou o nome de quem teria feito o pedido”, conforme informou O Antagonista.
Classificação Indicativa: Livre