Política

'Não surpreende', diz Imbassahy sobre foco de operação da PF em Lula

Publicado em 04/03/2016, às 09h37      Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)

Para o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), um dos maiores opositores do governo, a operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (4) pela Polícia Federal que respingou no ex-presidente Lula não foi recebida com surpresa. Segundo o tucano, os indicativos apontam que o País vem sendo gerido por uma organização criminosa.   

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Verdadeiramente não surpreende os brasileiros, porque toda investigação da Lava Jato já tinha indicação clara que chegaria na questão do ex-presidente Lula, face às denúncias de envolvimento com negociatas que aconteceram durante seu governo, e também após, com aquelas operações feitas no Instituto Lula", opinou Imbassahy em entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade.

Ainda conforme Imbassahy, o susposto vazamento da delação de Delcídio do Amaral estarreceram a nação. Questionado sobre a veracidade das acusações, o deputado disse que a relação estreita do senador com Lula e Dilma reforçam o teor da delação veiculada ontem. "Deve ser verdade o que diz o Delcídio, e tudo indica (que é verdade), porque pela relação intima com Dilma e Lula a gente constata, lamentavelmente, que o Brasil estava sendo governado por uma organização criminosa. As denúncias são gravíssimas", completou. 

Notícias relacionadas:

Polícia Federal bate na casa de Lula, no seu instituto e na Odebrecht

Ação da PF contra Lula é destaque na imprensa internacional

Lava Jato afirma que “há evidências” de que Lula recebeu propina da Petrobras

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaPFantonio imbasahy