Política

Prefeitura fará nova rodada de negociação com os servidores nesta sexta (1º)

Publicado em 01/04/2016, às 09h45      Redação Bocão News (@bocaonews)

A prefeitura de Salvador informou que fará uma nova rodada de negociação com os servidores nesta sexta-feira (1º). Segundo o órgão, uma “minoria” insiste em permanecer no movimento e tenta paralisar alguns setores mesmo com a decisão da Justiça, que considerou a greve dos funcionários públicos “abusiva”, desde o último dia 23 de março.
 
Apesar disso, a pedido do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsepes), a Secretaria de Gestão (Semge) antecipou para esta sexta-feira, a partir das 10h, na sede da pasta, nos Barris, a reunião que aconteceria na segunda (4) com o objetivo de dialogar com a categoria. 
 
Protesto
 
Na última terça-feira (29), durante a inauguração da nova Estação Lapa, servidores municipais protestaram. Na ocasião, o prefeito ACM Neto (DEM) atribuiu o ato a uma “manipulação do PT e do PCdoB”.
 
Neto disse ainda que não tinha dinheiro para pagar os servidores, porque o governo federal não tem repassado verbas. "Eu não tenho medo de grito nem de vaia", afirmou o chefe do Executivo municipal. 
 
Leia mais:
‘Poderia fazer igual a Dilma, mentir e depois deixar na mão’, diz Neto
Eles duvidaram, mas quem não trabalhou não recebeu, diz Neto sobre servidores

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador prefeitura protesto servidores municipais semge