Política
Publicado em 08/04/2016, às 17h30 Reprodução Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)
O deputado estadual Zó (PCdoB), em conversa com o Bocão News, demonstrou otimismo frente à atuação do seu partido a nível nacional, principalmente nas articulações no Congresso Nacional. De acordo com o parlamentar estadual, os comunistas estão à frente do protagonismo na luta pela democracia e isso beneficia a todos da sigla. “O partido ganhou uma notoriedade mais do que já tinha e isso ajuda”, disse.
Para o deputado de primeiro mandato na Assembleia Legislativa, independente do cenário político, o PCdoB continuará na mesma linha. “Nós sempre fomos protagonistas nas horas mais difíceis do País. Estivemos sempre a frente das lutas dos interesses nacionais. Conseguimos grandes conquistas e por isso lutamos hoje. O PCdoB vai continuar trilhando o mesmo caminho. Caminhando sempre busca pela democracia”, afirmou.