Política

Mulher do ministro do Turismo vira piada em reunião entre Temer e sindicalistas

Publicado em 28/04/2016, às 08h36      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

 
Milena Santos, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, virou piada numa reunião entre centrais sindicais com o vice-presidente que pode ocupar o lugar de Dilma Rousseff, Michel Temer.
 
De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, um dos líderes soltou a seguinte: “quando o senhor assumir, e exonerar todo mundo, podia manter pelo menos a primeira-dama do Turismo”. Todos os presentes caíram na gargalhada. Ainda na oportunidade, Temer, claro, não se comprometeu com nada.
 
A mulher do novo ministro do Turismo que se autodenominou "primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil" numa postagem no Facebook, que incluía diversas fotografias feitas dentro do gabinete do marido, apagou a postagem após a repercussão negativa que ajudou a tirar o marido do anonimato.
 
Numa nova postagem, ela desabafou, dizendo-se "indignada com a falta de ética e respeito das pessoas". Há relatos de que ela estaria proibida de falar publicamente depois da polêmica criada e disseminada pela internet e veículos de imprensa.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Dilma Rousseff michel temer sindicalistas milena santos alessandro teixeira