O ex-ministro da Casa Civil, Jaques Wagner (PT), negou nessa sexta-feira (10), durante caminhada contra o governo Temer, no Campo Grande, que exista investigação contra ele no STF apesar de ter enviado nessa quinta-feira (9) nota justificando o ocorrido.
" Não tem inquérito, não tem nem abertura. O que existe são e-mails da época de Leo Pinheiro onde ele reclama o dinheiro da obra da Via Expressa. O processo foi para mão do Teori que disse que não tinha nada a ver com a Lava Jato e pediu pra ser redistribuído. Eu não sou mais ministro e acho um equívoco, inclusive fiz uma petição ao Celso de Melo por ele dizer que tem que ir pro Paraná. Se tem que ir pro Paraná quem tinha que mandar era o Teori. Não tem nada de novo, estou muito tranquilo," afirmou, rindo.
Questionado se iria para o governo Rui Costa para obter foro privilegiado, o governador afirmou que responderia o processo onde fosse. "Isso tudo é uma besteira. Não existe isso. Vou responder em qualquer lugar. Estou modesto a parte muito tranquilo," disse.
Matéria relacionada:
Classificação Indicativa: Livre