Política

Manifestantes atiram ovos no filho de Bolsonaro durante evento na Câmara

Publicado em 29/05/2017, às 09h25   Vagner Souza/BNews   Redação BNews

 
Nesta segunda-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) participa da discussão da proposta Escola Sem Partido, na Câmara de Salvador. A audiência pública conta com os integrantes da Comissão na Câmara dos Deputados, em Brasília, e o parlamentar é um deles. 
 
Quando o deputado apareceu na sacada do Paço Municipal, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM),  foram surpreendidos com uma 'chuva' de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.
 
O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões. 
 
No fim de semana, em conversa com o site, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que encara com muita naturalidade o movimento que ganha força nas redes sociais contra a vinda do filho do também deputado Jair Bolsonaro à Salvador. 
 
Autor da proposta na Câmara de Vereadores, Aleluia defende que a audiência contribuirá para o processo de desinformação em relação ao projeto. 
 
 
Matéria Relacionada:
Militantes LGBT protestam contra Bolsonaro em frente à Câmara de Salvador
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags aleluia projeto proposta Filho de Bolsonaro