Política

Vereador Kiki Bispo vai propor Título de Cidadão Soteropolitano a Mancini

Publicado em 21/08/2017, às 16h26      Redação BNews

O treinador do Vitória, Vágner Mancini, teve uma grande exposição essa semana após rebater um repórter que desmereceu o rubro-negro ao dizer que seu time jogou apenas por uma bola em toda partida contra o Corinthians, no último sábado. Diante de toda repercussão, o vereador Kiki Bispo (PTB), considerando o histórico de sucesso do treinador, vai apresentar na Câmara Municipal de Salvador um projeto de resolução para conceder a Mancini, que é paulista, o Título de Cidadão Soteropolitano.
Questionado sobre a motivação da honraria, o vereador respondeu: “por entender q o treinador além de ter laços estreitos com a cidade ao dirigir o Vitória por quatro vezes, honrou a todos nós, torcedores do vitória, do Bahia e de todo Norte-nordeste ao contestar o repórter paulista, que de forma preconceituosa e racista tentou diminuir a nossa gente. Vágner Mancini representou a todos nós, portanto, merece todo nosso reconhecimento e apoio. Já estava merecendo, mas o fato agradou geral”.
 
O treinador ainda está no Rio de Janeiro, mas Kiki informou ao Bocão News que “a diretoria já foi informada e ficou de mandar o histórico do treinador para juntar ao projeto”. 
 
Matérias relacionadas:
 
Mancini sobre polêmica com repórter: foi a mesma emoção de ter vencido a partida
 
Em áudio vazado, Mancini comenta 'patada' em repórter: Babaca
 
Torcedores do Bahia aprovam reação de Vágner Mancini em coletiva pós-jogo
 
Assista: Mancini se desentende com repórter: você está sendo parcial
 
Internautas recuperam mensagens de repórter que provocou Mancini

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória kiki bispo Corintiano Vágner Mancini