Política
Publicado em 11/09/2017, às 12h59 Divulgação Redacão BNews
A microrregião de Irecê, com 19 municípios, sedia no próximo sábado (16), o I Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD). O evento vai acontecer no auditório do Hotel Copa 70 e terá a presença dos principais dirigentes e políticos da legenda. O encontro será estendido posteriormente para outras regiões do estado. O objetivo é discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública.
Participarão do encontro o vice-presidente nacional e presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel; o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro; o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho e a coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada estadual Ivana Bastos.
Também estarão presentes o coordenador estadual do PSD Jovem, Lurian Carneiro; a vice-coordenadora estadual do PSD Jovem e representante da juventude da microrregião de Irecê, Débora Suellen; deputados federais e estaduais; prefeitos; vice-prefeitos; ex-prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD.