Política

Fachin determina que assessor de Lúcio Vieira Lima fique em prisão domiciliar

Ele foi proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com demais indiciados, denunciados ou investigados e respectivos familiares  |  Bnews

Publicado em 20/10/2017, às 16h03   Bnews   Redação BNews

O assessor parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão vai cumprir prisão domiciliar. A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Fachin impôs a Job as mesmas medidas cautelares impostas a Gustavo Ferraz, ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, inclusive a prisão domiciliar. 

De acordo com Fachin , Job Brandão deve cumprir a prisão no endereço que indicar, o qual não é informado na decisão. É vedada a ele, ainda, utilização de telefones e de internet, e o exercício de qualquer função pública. Ele também é proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com demais indiciados, denunciados ou investigados e respectivos familiares.

Também foi determinado para o secretário de Lúcio monitoramento eletrônico e pagamento de fiança, definida em 100 salários mínimos, a ser recolhida em cinco dias. 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão assessor Lucio domiciliar revogada