Política

Codesal inicia demolição de casarão no Dois de Julho

De acordo com a assessoria do órgão, os vendedores ambulantes foram retirados por equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para facilitar os trabalhos dos funcionários Codesal  |  Bnews

Publicado em 01/12/2017, às 15h55   Bnews   Chayenne Guerreiro

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) iniciou na tarde dessa sexta-feira (1), a demolição do casarão que desabou no bairro Dois de Julho, em Salvador, nessa manhã.

De acordo com a assessoria do órgão, os vendedores ambulantes foram retirados por equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para facilitar os trabalhos dos funcionários Codesal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com o fim da demolição, será a vez da Limpurb ra realizar a limpeza do entulho do local e em seguida, o comerciante terá que isolar a área com tapumes. A partir daí, será necessário acionar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para emitir o alvará para realizar as obras de recuperação do imóvel. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsDois de JulhocasarãodesabamentoCodesal