Política

PT prepara ‘abraço coletivo’ para proteger Lula

A cúpula do PT distribuiu aos militantes ontem um documento em que desautoriza o uso de máscaras nos rostos  |  Reprodução

Publicado em 22/01/2018, às 09h41   Reprodução   Redação BNews

Na reta final ao julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Porto Alegre, a militância do PT prepara um abraço coletivo ao prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com a Coluna do Estadão, a manifestação de apoio ao petista vai além de uma demonstração de força, terá o objetivo de fazer uma barreira humana para impedir provocações de grupos opostos. Ainda segundo a publicação, aliados do ex-presidente vão manter uma vigília ao redor dele, evitando deixá-lo sozinho enquanto desembargadores do TRF-4 definem seu destino político.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda segundo a Coluna, a cúpula do PT distribuiu aos militantes ontem um documento em que desautoriza o uso de máscaras nos rostos. O texto diz também que não será permitida a entrada de “armas, drogas ou bebidas alcoólicas nos ônibus” das caravanas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulajulgamento