Política

Temer se prepara para enfrentar terceira denúncia da PGR, diz jornal

Diante do novo cenário, a reforma ministerial será usada para garantir apoio na Câmara  |  Folhapress

Publicado em 22/03/2018, às 09h06   Folhapress   Redação BNews

Interlocutores do presidente Michel Temer já trabalham com a informação de que ele será denunciado pela terceira vez pela Procuradoria-Geral da República e começam a preparar o campo político para tentar impedir que a Câmara autorize abertura de processo contra ele no Supremo. As informações foram publicadas pela Coluna do Estadão, do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a publicação, na noite de terça-feira (20), as conversas sobre o assunto se intensificaram entre advogados e ministros. A expectativa é de que a procuradora Raquel Dodge pode denunciar Temer no inquérito dos Portos antes da eleição de outubro, o que contaminará o período eleitoral.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Diante do novo cenário, a reforma ministerial será usada para garantir apoio na Câmara, responsável por analisar denúncias contra presidentes.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCâmaradenúnciamichel temerPGRreforma ministerial