Política

Fora do país, Magno Malta falta à posse de Bolsonaro

  |  Reprodução

Publicado em 02/01/2019, às 09h51   Reprodução   Redação BNews

O ex-senador Magno Malta (PR-ES), que não até o momento não vai ocupar nenhum cargo no primeiro escalão no governo Jair Bolsonaro (PSL), estava em Israel no dia da cerimônia de posse do militar.

Apesar da ausência, Malta fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram para falar sobre o assunto. No vídeo, filmado no Monte das Oliveiras, em Jerusalém, o pastor evangélico afirma que a viagem foi uma promessa e que ele e Bolsonaro são amigos. “Posso chamar de amigo, é meu amigo. Embora muitos maledicentes da mídia esquerdista tentem criar problemas achando que vai achar problemas entre eu e Bolsonaro”, disse.

De acordo com o pastor, a ida a Israel faz parte de uma promessa feita em 2017 pela libertação do Brasil. “Durante muitos anos, junto com Jair Bolsonaro, nós corremos o Brasil, tentando mexer com o coração do nosso povo. E isso aconteceu. Só Deus poderia ter feito o milagre que fez”, afirmou.

Durante a transmissão, o ex-senador faz comentários sobre a mudança da embaixada do Brasil de Tel-Aviv para Israel. “Bolsonaro fez uma eleição sem falar politicamente correto. A única coisa que dizia é que o Brasil precisa de um presidente patriota, e ele é, que tenha Deus no coração, e ele tem Deus no coração, e que ame Israel”.

 

Acabei de cumprir meu compromisso com Deus aqui monte das oliveiras orando pelo presidente ! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos pic.twitter.com/OGwDtHHArx

— magno malta (@MagnoMalta) 1 de janeiro de 2019

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags magno malta Jair Bolsonaro jerusalém pose