BNews Nordeste

Homem mata a madrasta, esfaqueia o pai e é morto horas após os crimes

Polícia Civil/Divulgação
Caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/Divulgação

Publicado em 16/06/2024, às 00h05   Gabriela Araújo



Um homem suspeito de matar a madrasta a facadas e esfaquear o próprio pai foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14), no município de Paulista, em Pernambuco. O corpo de Marcos Vinícius Souza Valentim, de 28 anos, foi localizado no bairro Janga. Segundo a Polícia Civil, ele era usuário de drogas.

Ele é acusado de ter cometido os crimes contra os familiares na madrugada da sexta-feira. No período da noite, ele foi morto. A PC investiga o caso como homicídio consumado. "Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria", informou a polícia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A madrasta de Marcos Vinícius, Josiete Monteiro da Silva, tinha 64 anos. Ela morreu dentro da casa da família, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. No mesmo local, o pai do acusado, Lutero Valentim, de 74 anos, foi atingido pelo filho com uma facada no pescoço. Em estado grave, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na região central de Recife. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp