Política

Época traz revelações sobre Flávio Bolsonaro na capa desta semana

Movimentação financeira de R$ 7 milhões do assessor de Flávio é um dos assuntos   |  Reprodução

Publicado em 25/01/2019, às 15h22   Reprodução   Redação BNews

A reportagem de capa da revista ÉPOCA desta semana mostra a trajetória do senador eleito Flávio Bolsonaro, 37 anos, filho do presidente Jair Bolsonaro, envolvido em supostos esquemas de repasse financeiro.  A revista traz novas revelações sobre assessor do filho mais velho do presidente que emparedam o governo.  A movimentação financeira atípica de R$ 7 milhões em três anos, de Fabrício Queiroz, subtenente da Polícia Militar que por 35 anos conviveu intimamente com a primeira-família é um dos assuntos. 

A Época também mostra como surgiu o Escritório do Crime e as suspeitas do envolvimento dessa quadrilha de matadores com os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Nesta semana, as ligações de Queiroz com milicianos que lideravam o Escritório do Crime — grupo de assassinos de aluguel — abriram nova frente de investigação e levaram Flávio Bolsonaro, o primogênito do presidente, para o epicentro da primeira grande crise do governo empossado há menos de um mês.

Classificação Indicativa: Livre


Tags revista bolsonaro época Flávio