Política

Após ficar sem partido, Marcelle Moraes é convidada para se filiar ao DEM

Vereadora de Salvador está sem partido após uma saída traumática do PV, em 2018  |  Divulgação

Publicado em 28/04/2019, às 09h33   Divulgação   Henrique Brinco

A vereadora Marcelle Moraes (Sem Partido) foi convidada pelo prefeito ACM Neto para se filiar ao DEM. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo BNews, a edil agora conversa com a legenda carlista e também com o PSDB - partido do irmão dela, o deputado estadual Marcell Moraes.

Procurada pela reportagem, ela confirma que recebeu o convite, mas nega que as negociações estejam acontecendo. "Nenhuma negociação ainda foi feita. Tive convite do prefeito para o DEM, mas nada decidido. Não estou com pressa", afirma.

Briga com o PV
Marcelle está sem partido após uma saída traumática do PV, em 2018. Antes de deixar a sigla, a edil alegou ter sido excluída pela cúpula municipal de decisões importantes do partido. A menos de trinta dias das eleições do ano passado, por exemplo, a então candidata a deputada federal chegou a reclamar que não foi contemplada com o repasse de recursos do fundo partidário para a campanha eleitoral. Antes, ela também foi destituída da vice-liderança do PV em Salvador “sem nenhuma razão plausível”.

Veja também:
TRE autoriza Marcelle Moraes a deixar o PV
PV é um partido sem lei, diz Marcelle após ter liminar negada para deixar a sigla
Marcelle Moraes reclama de “perseguição” no PV e diz que não recebeu recursos para campanha

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS dem pv ACM Neto marcelle moraes