Diante das especulações de que estaria para deixar a Band, o pastor R. R. Soares garante que renovará o seu contrato com a emissora, onde apresenta diariamente no horário nobre o programa “Show da Fé”. A quem pergunta, telepastor tem dito que na Hora H conversará com os donos da emissora e tudo se resolverá.Só que quem pergunta à direção artística da emissora sobre R.R. Soares, ouve que ele não estará na grade da Band a partir de janeiro. Faltam dois meses para saber quem está com a razão.
Informações da coluna Radar Online (Veja)
Classificação Indicativa: Livre