Política

Janaína Paschoal pede que bolsonaristas "parem as convocações" para dia 26

Em outro tweet, a parlamentar diz que é necessário participar do debate público com argumentos  |  Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Publicado em 19/05/2019, às 14h06   Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil   Redação BNews

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) não apoia as manifestações a favor do governo Bolsonaro, marcadas para o dia 26 deste mês. Por meio de uma publicação no Twitter neste domingo (19), ela pediu que "parem as convocações".
 
"Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!", esbravejou.
 
Em outro tweet, a parlamentar diz que é necessário participar do debate público com argumentos. "Há tempos, não temos um Ministério tão bom! Profissionais de ponta, nas pastas adequadas, orientados por boa teoria, bons valores, com experiência prática. E o Presidente gerando o caos?", questionou.
 
Desde a quarta-feira (16), perfis de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) iniciaram um movimento nas redes sociais para promover o governo, por meio da hastag #dia26nasruas.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Twitter manifestações PSL bolsonaro Janaína Paschoal dia 26