Política
Publicado em 05/07/2019, às 16h57 Reprodução/Instagram Redação BNews
O vereador e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro pode trocar o Rio de Janeiro por Santa Catarina e mesmo o Brasil pelos Estados Unidos. A informação é do colunista Lauro Jardim, do O Globo.
Carlos, entusiasta do filósofo Olavo de Carvalho, que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, pode não disputar a reeleição em 2020, ainda de acordo com a publicação.
O ideólogo do presidente Jair Bolsonaro “tem dito aos mais próximos que pensa em deixar a política de uma vez e se mudar do Rio de Janeiro para Santa Catarina. Carlos também mantém no horizonte a possibilidade de sair do Brasil e ir morar, ainda que por uma temporada, nos EUA”, registra Gabriel Mascarenhas ao colunista.
A coluna de “O Globo” ressalva: “Mas em se tratando de Carluxo e de sua conhecida instabilidade, como sempre, pode acontecer tudo — ou nada”.