Política

Rui Costa pede posicionamento da Petrobras sobre fechamento de unidade na Pituba

"Vi manifestação dos sindicatos dos petroleiros, mas não vi manifestação oficial por parte da Petrobras. O que queremos é ter clareza do que a Petrobras quer fazer"  |  Reprodução

Publicado em 10/09/2019, às 19h49   Reprodução   Pedro Vilas Boas

O governador do estado, Rui Costa (PT), pediu um posicionamento oficial sobre a desocupação da Petrobras no prédio Torre Pituba, divulgada pela imprensa nesta semana. "Se quer comunicou à sociedade o que pretende fazer", reclamou o chefe do executivo estadual durante edição desta terça-feira (10) do Papo Correria.

"Vi manifestação dos sindicatos dos petroleiros, mas não vi manifestação oficial por parte da Petrobras. O que queremos é ter clareza do que a Petrobras quer fazer", completou.

Ele associou a crise na estatel ao governo Bolsonaro. "Infelizmente, o nosso país passa por um momento difícil. Resolveram criar mais dificuldade pro povo brasileiro do que já vinha passando. As ferramentas que poderiam gerar emprego e renda pra população estão fechando, privatizando. Infelizmente, a gente não vê luz no fim do túnel", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags petrobras desocupação Rui Costa bolsonaro