Política

Bivar diz que será 'muito bom' se os filhos de Bolsonaro deixassem o PSL

Ainda durante a entrevista ao programa Em Foco, Luciano Bivar disse que não pensa em expulsar Jair Bolsonaro do partido   |  Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 06/11/2019, às 06h45   Marcelo Camargo/Agência Brasil   Redação BNews

Em entrevista ao programa Em Foco, da Globo News, o presidente do PSL, Luciano Bivar, afirmou que será "muito bom" se o deputado Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro deixarem os diretórios regionais do PSL. Eduardo é o presidente do PSL de São Paulo, e Flávio, do PSL do Rio de Janeiro. Ambos são filhos do presidente Jair Bolsonaro.

"Eles estão constituindo outro partido. Então, seria muito mais confortável para ele, que já está na construção desse novo partido, deixar que o PSL começasse a articular suas eleições para 2020. Eu acho que seria muito bom para Flavio, Eduardo e muito bom para o PSL", afirmou Bivar.

Ainda durante a entrevista, Bivar disse que não pensa em expulsar Jair Bolsonaro do partido, e acrescentou que a decisão teria que partir do próprio Bolsonaro. 

A crise no partido se aagravou no início do mês passado quando o presidente da República afirmou que Bivar estava "queimado pra caramba". Logo depois Bolsonaro começou a defender a abertura da caixa-preta nas contas do partido.

No último domingo, em entrevista a Record TV, Bolsonaro disse que que a probabilidade de ele sair do partido é de 80%, e que um novo partido será criado já pensando nas eleições de 2020.
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bolsonaro luciano bivar