Política

Maia afirma que Câmara já definiu futuro da PEC da 2ª instância

Independente da posição que os senadores cheguem em reunião nesta terça com Sérgio Moro, os deputados já teriam posicionamento fechado sobre a pauta  |  Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Publicado em 25/11/2019, às 16h12   Luis Macedo/Câmara dos Deputados   Redação BNews

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa já definiu um posicionamento em relação à PEC sobre a prisão em 2ª instância. As informações são do blog BR Político, do Estado de S.Paulo, desta segunda-feira (25).

Segundo a nota, independente da posição que os senadores cheguem em reunião nesta terça-feira (26) com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, os deputados federais já têm posicionamento fechado sobre a pauta.

"Já estamos instalando a comissão da PEC da 2ª instância, que foi aprovada na CCJ [Comissão de Constituição e Justiça]. O Davi Alcolumbre (DEM-AP) está organizando [o encontro com Moro], mas a posição da Câmara já está tomada”, disse, segundo o blog.

Ainda nesta semana devem ocorrer as indicações para a comissão especial que discutirá a PEC na Câmara. O relator deverá ser o deputado Fábio Trad (PSD-MS).

Classificação Indicativa: Livre


Tags deputados Câmara Senado Rodrigo Maia pec segunda sérgio moro instância