Política

Câmara de Salvador arrecada donativos para comunidades afetadas pelas chuvas

Ação visa atender desabrigados de diferentes áreas da cidade que foram atingidas por alagamentos  |  BNews

Publicado em 26/11/2019, às 17h46   BNews   Redação BNews

Por causa das fortes chuvas que atingem a população de Salvador, desde as primeiras horas desta terça-feira (26), a Câmara Municipal iniciou uma campanha emergencial para angariar donativos. Com a medida, idealizada pelo presidente Geraldo Júnior (SD), a sede do Poder Legislativo funcionará durante 24 horas como ponto de arrecadação. 

A ação visa atender desabrigados de diferentes áreas da cidade que foram atingidas por alagamentos. Os donativos poderão ser entregues na Assistência Militar, no Paço Municipal.   

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“A Câmara Municipal também está em alerta por causa das fortes chuvas. Determinei à administração um plantão especial de 24 horas para arrecadação de alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores. Vamos ajudar a quem mais precisa. Conto com a solidariedade de cada um de vocês”, convoca Geraldo Júnior em vídeo publicado nas redes sociais.

Baixa de Santa Rita, Bom Juá, Calabetão, Vila Picasso, Voluntários da Pátria e Baixa do Cacau são algumas comunidades afetadas que serão beneficiadas pela iniciativa da Casa do Povo. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsCMS