Política

“Marta não é bem-vinda” no PT, diz João Pedro Stédile

Stédile é integrante da coordenação nacional do MST   |  Divulgação/MST

Publicado em 15/12/2019, às 05h55   Divulgação/MST   Redação BNews

Durante um evento realizado em Guararema (SP), neste sábado (14), João Pedro Stédile, integrante da coordenação nacional do MST, rechaçou a possibilidade de retorno de Marta Suplicy ao Partido dos Trabalhadores.  “Marta não é bem-vinda [no PT]”, disse o coordenador a lideranças.

Segundo informações publicadas pelo site O Antagonista, na plateia estavam nomes como o deputado petista Paulo Teixeira, vice-presidente do partido, e Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

João Paulo Rodrigues, por sua vez, que também é da coordenação nacional do MST, disse em entrevista ao Estadão que o movimento aceitaria uma composição entre Fernando Haddad e Marta para a disputa da prefeitura de São Paulo em 2020. “Aliança é possível. Já votamos no [Mário] Covas contra o [Paulo] Maluf [na eleição para o governo de São Paulo em 1998], né?”

Classificação Indicativa: Livre


Tagspt