Política

Após denúncia de servidora contra secretário, Colbert fala em "ampla defesa" antes de punição

Prefeito de Feira explicou que denúncias envolvendo servidores públicos são investigadas também internamente   |  Vagner Souza/BNews

Publicado em 16/04/2020, às 09h52   Vagner Souza/BNews   Redação BNews

O prefeito Colbert Martins Filho se manifestou sobre a denúncia de uma servidora da Prefeitura de Feira de Santana, que acusou um secretário do município de assédio sexual. Segundo Colbert, ele soube do caso pela imprensa e a assessoria deverá apurar junto as autoridades para buscar informações oficiais. 

"Geralmente denúncias envolvendo servidores públicos são investigadas também internamente pela administração, com respeito ao sagrado direito de ampla defesa, antes da adoção de qualquer medida punitiva", afirmou a nota enviada ao BNews.

A denúncia foi feita na noite de quarta-feira (15) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.

Procurado pelo BNews na noite de ontem, o vereador Isaías de Diogo, presidente da Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Direitos e Proteção à Mulher, da Câmara Municipal, confirmou a denúncia e disse que esteve na delegacia, ao lado do vereador Ron do Lanche, também integrante da Comissão, para apurar o fato.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Feira de Santana Secretário servidora assédio sexual