Política

Carlos Bolsonaro ataca Sergio Moro e diz que ex-ministro só está preocupado com "biografia e autopromoção”

Vereador compartilhou post do ex-juiz denunciando ser vítima de fake news: "Somos massacrados diariamente c/ fake news e vida que segue"  |  Divulgação/CMRJ

Publicado em 05/05/2020, às 11h38   Divulgação/CMRJ   Redação News

O filho 02 de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, usou novamente as redes sociais para dirigir ataques ao ex-ministro Sergio Moro, que deixou o Governo Federal sob acusação de tentativa do presidente da República de interferir em investigação da Polícia Federal.

Carlos Bolsonaro, investigado em um esquema de disseminação de notícias falsas e apontado como um dos chefes do que seria o “Gabinete do Ódio”, respondeu a um tuíte do ex-juiz federal, que compartilhou uma denúncia de fake news envolvendo o seu nome e o do ministro Ayres Britto.

No post, o vereador do Rio de Janeiro diz que enquanto alguns brasileiros sofrem por não poder trabalhar e são até presos, em uma referência às medidas restritivas contra a Covid-19, outros se preocupam com “biografia e autopromoção”. 

Momentos antes, Carlos recuperou um tuíte de Moro, de maio de 2019, quando o então ministro do governo Bolsonaro afirma que caso o ex-PSL não vencesse as eleições, o Brasil estaria “sob ‘controle social’ da mídia e do Judiciário”

Somos massacrados diariamente c/fakenews e a vida segue. De novo, Sérgio surge c/as "palavras" do sistema. O povo sendo algemado, preso, impedido de trabalhar e uns preocupados c/biografia e autopromoção. Quem dera fosse ativo assim no governo. Prudência e sofisticação. Cê curte? pic.twitter.com/MhPfBmnxW0

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 5, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags Twitter governo PF ex-ministro Jair Bolsonaro carlos bolsonaro Sergio Moro