Política

Witzel vai dar segurança a empresário que afirmou que operação foi adiada para beneficiar Bolsonaro

Em entrevista à Folha, empresário afirmou que Flávio tinha conhecimento da operação  |  Roque de Sá/Agência Senado

Publicado em 18/05/2020, às 10h20   Roque de Sá/Agência Senado   Redação BNews

O empresário Paulo Marinho vai receber segurança especial da Polícia Militar, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, do O Globo. O oferecimento foi feito pelo governo do Rio de Janeiro depois de um pedido do próprio suplente de senador e presidente do PSDB-RJ.

Marinho afirmou em entrevista à Folha que Flávio Bolsonaro comentou após o segundo turno das eleições presidenciais em 2018 que teve conhecimento sobre a Operação Furna da Onça, da Polícia Federal, antes da ação ser deflagrada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A operação investigava a prática de "rachadinha"  — quando funcionários do gabinete são coagidos a devolverem parte de seus salários —  entre deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Classificação Indicativa: Livre


TagsinvestigaçãoPFflávio bolsonaroPaulo Marinho