Política

Celso de Mello derruba sigilo de reunião entre Bolsonaro e ministros

Moro acusou o presidente de tentar interferir na Polícia Federal e disse que o vídeo da reunião ministerial comprovaria a sua denúncia   |  Nelson Jr/STF

Publicado em 22/05/2020, às 17h08   Nelson Jr/STF   Redação BNews

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello derrubou, nesta sexta-feira (22), o sigilo do vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com os seus ministros, quando Sergio Moro ainda fazia parte do governo na pasta da Justiça e Segurança Pública. 

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) comentou a decisão e pediu para que fossem deixadas de lado, por enquanto, “as ameaças do general Heleno de lado porque essa gravação é a confissão dos crimes de Bolsonaro”.

Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal e disse que o vídeo da reunião ministerial, realizada no dia 22 de abril, comprovaria a sua denúncia. 

Leia na íntegra
 

ATENÇÃO! O ministro Celso de Mello acabou de derrubar o sigilo do vídeo da reunião ministerial. Vamos deixar por enquanto as ameaças do general Heleno de lado porque essa gravação é a confissão dos crimes de Bolsonaro.

— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) May 22, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags reunião ministros bolsonaro Celso de Mello