Política

Secretário da SDR sai em defesa de deputada acusada por Marcell: 'insignificância típica e apropriada ao tamanho dele'

Marcell Moraes acusa Fátima Nunes de ter barrado cerca de R$1 milhão em emendas destinadas por ele para a cidade de Paripiranga  |  Reprodução

Publicado em 25/05/2020, às 10h00   Reprodução   Léo Sousa

O deputado federal e secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia Josias Gomes (PT) utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (25) para defender a deputada estadual e colega de partido Fátima Nunes das acusações feitas pelo também deputado estadual, Marcell Moraes (PSDB), contra ela.

Durante uma live no sábado (23), Marcell afirmou que a deputada barrou durante dois anos cerca de R$1 milhão em emendas parlamentares destinadas por ele para a cidade de Paripiranga, no nordeste do estado, para prejudicá-lo politicamente.

"Eu fui o deputado que mais doou emendas para Paripiranga. E o que o fizeram? Meteram a mão no dinheiro público para fazer politicagem para Fátima Nunes. Você gosta da cidade ou quer o voto da cidade, Fátima?", questionou o deputado.

Em uma nota publicada no Instagram, o secretário da SDR afirmou que a fala de Marcell Moraes tem uma "insignificância típica e apropriada ao tamanho dele". "Virou rotina seres apequenados quererem subir nos ombros dos (das) gigantes na ilusão de aparecerem. Fátima Nunes é muito maior do que uma deputada", respondeu. 

A bancada de deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia afirmou que Moraes será responsabilizado judicialmente pelas acusações.

"Nestes tempos sombrios repletos de inverdades e fake news, em que o próprio Presidente da República espalha mentiras, agressões e palavrões, até mesmo em uma reunião ministerial, a postura de Marcell Moraes, embora não surpreenda pelo seu histórico espetaculoso, não escapará da apuração devida e a punição correspondente pelo Poder Judiciário", diz trecho da nota divulgada pelos parlamentares.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia pt PSDB ALBA Marcell Moraes acusações josias gomes emendas Paripiranga Fátima Nunes