Política

Deputadas federais baianas associam vitória de Biden com hipotética derrota de Bolsonaro

  |  Divulgação

Publicado em 07/11/2020, às 17h13   Divulgação   Redação BNews

As deputadas federais baianas Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) comemoraram a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos neste sábado (7). As duas associaram a vitória do norte-americano com uma futura derrota de Jair Bolsonaro (sem partido).

"A derrota de Trump é a vitória da democracia e da luta contra o fascismo e racismo. É a esperança de um mundo melhor. Agora vamos unir forças para derrotar Bolsonaro!", escreveu Alice, em publicação no Twitter. 

A comunista também ressaltou a importância de Kamala Harris chegar à Casa Branca como a primeira mulher negra a ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos.

"Hoje é o dia da vitória de #JoeBiden e de derrota para a desinformação. O povo norte-americano disse não às #fakenews e às bravatas de um presidente irresponsável, mentiroso e inescrupuloso. Esperamos que os bons ventos dos EUA, Bolívia e Argentina passem pelo Brasil em 2022!", escreveu Lídice, também no Twitter.

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL), ex-bolsonarista, apenas parabenizou Joe Biden."Parabenizo o Presidente Joe Biden pela vitória nas eleições 2020 e faço votos para que governe os EUA com afinco e responsabilidade", escreveu.

A derrota de Trump é a vitória da democracia e da luta contra o fascismo e racismo. É a esperança de um mundo melhor. Agora vamos unir forças para derrotar Bolsonaro!

— Alice Portugal (@Alice_Portugal) November 7, 2020

Hoje é o dia da vitória de #JoeBiden e de derrota para a desinformação. O povo norte-americano disse não às #fakenews e às bravatas de um presidente irresponsável, mentiroso e inescrupuloso. Esperamos que os bons ventos dos EUA, Bolívia e Argentina passem pelo Brasil em 2022!

— Lídice da Mata (@lidicedamata) November 7, 2020

Parabenizo o Presidente @JoeBiden pela vitória nas eleições 2020 e faço votos para que governe os EUA com afinco e responsabilidade.

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) November 7, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lídice alice bolsonaro Biden