Política

"A gente vai encontrar os caminhos da reconciliação", comenta ACM Neto sobre instatisfação de Elmar com Maia

Prefeito disse que não iria se aprofundar no conteúdo da mensagem vazada, reforçou o caráter íntimo do grupo e admitiu que o deputado baiano ficou "P da vida" com a repercussão  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 17/12/2020, às 14h02   Dinaldo Silva/BNews   Raul Aguilar e Luiz Felipe Fernandez

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, tratou de colocar panos quentes na insatisfação de Elmar Nascimento, deputado baiano que era cotado para sair como candidato à presidência da Câmara, com Rodrigo Maia (DEM-RJ). Nesta quarta-feira (16), uma mensagem de Elmar acusando Maia de "traição" foi vazada e repercutiu na imprensa.

"Vamos entender que no ambiente dentro de casa, às vezes você fala coisas, se expressa, deixa o coração falar, mas nada vai dividir o partido, está tudo bem. A gente vai encontrar os caminhos da reconciliação no tempo certo", contemporizou Neto, que afirmou que conversa diariamente com Elmar, afastado dos trabalhos com Covid-19.

ACM Neto reforçou que o grupo no qual a mensagem foi enviada era "restrito, pessoal", e que o próprio deputado condenou o vazamento na imprensa. "Ficou P da vida", disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags dem vazamento ACM Neto Rodrigo Maia Elmar Nascimento insatisfação Mensagem bnews