Política

Apesar de parabenizar prefeito eleito, Alcolumbre busca culpados pela derrota do irmão em Macapá

Aos mais próximos, ele anda atribuindo a derrota da família ao apagão elétrico no estado e ao elevado percentual de abstenção no 2º turno   |  Marcos Oliveira/Agência Senado

Publicado em 21/12/2020, às 12h47   Marcos Oliveira/Agência Senado   Redação BNews

Apesar de ter ido ao Twitter dizer que “venceu a vontade soberana das urnas” em Macapá, onde o seu irmão, Josiel Alcolumbre (DEM-AP), foi derrotado por Dr. Furlan (Cidadania-AP) , na disputa pela prefeitura, Davi Alcolumbre (Dem) está tentando encontrar culpados nos bastidores, segundo apurou O Antagonista.

Aos mais próximos, ele anda atribuindo a derrota da família ao apagão elétrico no estado e ao elevado percentual de abstenção no segundo turno (33,99%).

Na postagem na rede social, o presidente do Senado Federal parabenizou o prefeito eleito de Macapá e prometeu seguir trabalhando pelo estado:

Parabenizo o prefeito eleito de Macapá neste domingo(20). Desejo-lhe uma gestão exitosa e reafirmo que seguirei trabalhando, como sempre fiz, por Macapá e pelo meu Amapá. Que jamais nos esqueçamos de que a democracia é o pilar mais importante da sociedade.

— Davi Alcolumbre (@davialcolumbre) December 20, 2020

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags eleição presidente Senado Amapá bolsonaro alcolumbre