Política

Joice Hasselmann denuncia montagens do rosto dela em corpos nus

Ela prestou depoimento em uma delegacia   |  Lula Marques/Divulgação

Publicado em 08/02/2021, às 11h43   Lula Marques/Divulgação   Redação Bnews

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais no domingo (7) para denunciar que circulam montagens do rosto dela com o corpo de mulheres nuas. Em um vídeo gravado dentro de uma unidade da Polícia Civil, a parlamentar disse que pessoas já estão sendo chamadas para prestar depoimento e que pretende descobrir “a rede” responsável por disparar esse tipo de conteúdo para milhares de usuários.

“Eu acabo de sair de uma delegacia onde fiz um boletim de ocorrência porque desde ontem [sábado] começaram a circular, mais uma vez, no WhatsApp, antes tinha sido em outras redes sociais, montagens grosseiras de cunho absolutamente sexual de mulheres sem roupas, nuas, e uma montagem com o meu rosto”

“(...) Pessoas já estão sendo ouvidas (...) vamos atrás de um por um até chegar o chefe dessa quadrilha, são quadrilhas criminosas em crimes na internet”, completou Joice.

Acabo de registar Boletim de Ocorrência contra uma quadrilha que desde ontem espalha montagens grosseiras com corpos de mulheres nuas e meu rosto. TODOS OS ENVOLVIDOS SERÃO PEGOS! Não tenho medo de bandido, nem os que atacam no mundo físico, nem os que atacam no mundo virtual. pic.twitter.com/S6hWBpf0J7

— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 7, 2021

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags mulheres fotos montagem nuas bnews joice hasselmann