Política

Huck alfineta Lula: "Figurinha repetida não completa álbum"

Apresentador comentou liberação de Lula para concorrer em 2022  |  Divulgação

Publicado em 08/03/2021, às 17h10   Divulgação   Henrique Brinco

O apresentador Luciano Huck foi às redes sociais para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou o ex-presidente Lula dos processos julgados em Curitiba. O artista global, que é cotado para concorrer à Presidência em 2022, ironizou os rumores de que o petista será candidato na próxima eleição.

"No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum", escreveu, no Twitter, na tarde desta segunda-feira (8).

No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum.

— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 8, 2021

Há meses Huck vem mantendo conversas com diversos políticos, especialmente com o presidente do Democratas, ACM Neto, sobre a possibilidade de entrar na corrida pelo Palácio do Planalto. Ele vive um dilema pessoal, já que também foi convidado pela direção da TV Globo para assumir um programa aos domingos no lugar do "Domingão do Faustão", já que o apresentador Fausto Silva encerra o contrato com o canal no fim do ano.

Neste domingo (7), Angélica, mulher de Huck, foi questionada por Eliana se será a próxima "primeira-dama" do Brasil. A apresentadora riu e desconversou.

Eliana para Angélica:
- Você vai ser a nossa Primeira Dama, amiga?
#Eliana pic.twitter.com/fHdZ2Orj0W

— Luiz Ricardo (@excentricko) March 7, 2021

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Justiça pt Lula Angélica eliana Huck bnews eleições 2022