Política

Bolsonaro diz a interlocutor que vai tomar vacina contra a Covid-19

Segundo informações do colunistas Gerson Camarotti, do G1, ele já vem sendo aconselhado por assessores de que deveria tomar o imunizante  |  Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 26/03/2021, às 12h26   Marcello Casal Jr./Agência Brasil   Redação BNews

Apesar das críticas ao longo dos últimos meses à vacinação contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro admitiu a um interlocutor que pretende se vacinar.

Segundo informações do colunistas Gerson Camarotti, do G1, ele já vem sendo aconselhado por assessores de que deveria tomar o imunizante, inclusive como um gesto público diante da pandemia que já vitimou 300 mil brasileiros.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Desde o discurso do ex-presidente Lula, Bolsonaro mudou o seu comportamento, ao menos público, com o uso de máscaras e um pronunciamento garantindo a cobertura vacinal de todo o país até o fim de 2021.

Classificação Indicativa: Livre


TagsvacinaJair Bolsonarobnewscovid-19coronavírusinterlocutor