Política

Na Bahia, Bolsonaro se encontra com Alexandre Aleluia e prefeita de Juazeiro

O vereador bolsonarista participou ainda ao lado de Eduardo Bolsonaro, de um encontro com a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB)  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/05/2021, às 13h45   Reprodução/ Instagram   Luiz Felipe Fernandez

O filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), passou o fim de semana na Bahia. Neste domingo (9), no Dia das Mães, o parlamentar visitou as cidades de Juazeiro e Petrolina, em Pernambuco, com a companhia do vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM).

O vereador bolsonarista participou ainda ao lado de Eduardo Bolsonaro, de um encontro com a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB).

"Encontro com a prefeita de Juazeiro para falar de soluções para a 'Ponte Picolé'", escreveu Eduardo em uma foto publicada nos stories do seu perfil no Instagram.

A ponte a que Eduardo se refere é a Presidente Dutra, que liga as cidades de Juaziero e Petrolina.

Segundo o deputado, a ponta é "motivo de chacota" por não ter a via de Juazeiro duplicada, assim como no município que fica no estado de pernambuco.

Nesta semana, ainda de acordo com o filho de Jair Bolsonaro, a prefeita vai até Brasília se encontra com o Ministro do Desenvolvimento, Tarcísio Gomes, para tentar viabilizar a obra para a região.

"Essa semana a prefeita visita Min. Tarcísio @tarcisiogdf para falar sobre esta obra, muito importante para a região que é o principal pólo exportador de frutas do Brasil e poderá melhorar o escoamento de seus produtos", escreveu na legenda.

Na foto, aparecem os três sentados em uma mesa, ao lado ainda de outras duas pessoas - todos sem máscara de proteção individual, necessária para evitar a disseminação da Covid-19.

Eduardo Bolsonaro aproveitou para visitar as feiras locais e parou em uma barraca de pastel.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Juazeiro prefeita ponte bolsonaro bnews alexandre aleluia