Política

Lei do gago será engavetada na AL-BA

Publicado em 26/04/2012, às 09h58      Rafael Albuquerque

Depois de tanto estardalhaço, não será desta vez que os gagos baianos ganharão 50% de desconto nas tarifas telefônicas. Mesmo tendo sido aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), já deu a entender que não gostou muito da ideia e disse que mandaria arquivar o projeto. Quem não vai gostar nada da decisão – além dos gagos – é o autor do projeto, o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB).

Classificação Indicativa: Livre


TagsPCdoBlei do gagogagosdeputado alvaro gomes