Política

PSDB de Salvador pode manter candidatura de Imbassahy

Possibilidade vem sendo cogitada e pode lançar “merda no ventilador” do tucanato  |  

Publicado em 19/05/2012, às 09h51      Redação Bocão News

Segundo o estatuto do PSDB, a executiva municipal é responsável por homologar qualquer candidatura no âmbito da cidade de Salvador. O ato, em seguida, deve ser ratificado pelo diretório estadual. O tramite burocrático pode ser um trunfo para aqueles que defendem a manutenção da candidatura de Antonio Imbassahy ao Thomé de Souza. Se a hipótese for confirmada (o que é improvável, mas não impossível), o “abacaxi” terá que ser “descascado” pela Comissão Nacional da legenda, a mais alta corte arbitral tucana.

Resta saber se o presidente PSDB na capital baiana, o ex-vereador José Carlos Fernandes, vai ter coragem de comprar briga com Sérgio Passos, Jutahy Magalhães Júnior, José Serra e ACM Neto. “Hoje, está tudo em aberto. Pode acontecer qualquer coisa: desde uma briga de cachorro grande ou então um acordo. Particularmente, acho que vão lançar merda no ventilador. E tenha certeza que Imbassahy está analisando tudo bem de longe para tomar uma posição definitiva quando voltar de Curitiba”, observou fonte ligada ao partido que pediu reserva de identidade. Agora, é aguardar os próximos movimentos no tabuleiro da sucessão municipal.


Leia matérias relacionadas:

PSDB de Salvador pode manter candidatura de Imbassahy


Começa leilão por “passe” de Imbassahy

Classificação Indicativa: Livre


Tags José Serra Jutahy Magalhães Júnior ACM Neto imbassahy Thomé de Souza Eleições 2012 José Carlos Fernandes Sérgio Passos