Política
Publicado em 26/06/2012, às 07h53 Redação Bocão News
"Esse é um projeto de transformação para termos uma Salvador com mais dignidade para todos os soteropolitanos e para que possamos colocar sempre o ser humano em primeiro lugar, por isso, vamos junto com o PT arregaçar as mangas e levar o exército do PSC para as ruas da cidade", disse o presidente da executiva municipal do PSC, o vereador Heber Santana.
Nelson Pelegrino destacou a admiração com o PSC. "Esse é o paoio que eu busquei conquistar, pois sei da seriedade e competência da sigla. Agora caminhando juntos vamos poder conquistar muito mais melhorias para Salvador", destacou.
Além dos cerca de 200 pré-canditados pelo PSC, participaram do evento, o presidente do PSC Bahia, Eliel Santana, os vereadores, Alberto Braga (PSC) e Marta Oliveira (PT), os deputados estadual e federal pelo PSC, Vando e Erivelton - respectivamente - e representantes do PSC de municípios vizinhos, como Lauro de Freitas e Camaçari.
Pelegrino trabalha com a ideia de carregar o apoio do PP, além de outros nove partidos durante o período eleitoral e, se vitorioso, na gestão. O petista pretende anunciar os partidos que vão formar coligação. A expectativa é de que logo de saída, além do PSC, o PTB e PDT declarem apoio. A convenção petista acontece no último dia permitido por lei, 30 de junho, no Bahia Café Hall. Os petistas devem promover um grande evento para marcar território. O petista ressaltou ainda que continua conversando com o PCdoB e que espera outros anúncios.
Fotos: Divulgação e Gilberto Júnior // Bocão News