Prefeito atribuiu palavras do deputado federal a uma possível "frustração política" | Edson Ruiz | Bocão News
Publicado em 05/08/2012, às 10h38Edson Ruiz | Bocão News Redação Bocão News
O prefeito de Salvador, João Henrique, se pronunciou sobre as críticas feitas por Imbassahy a sua gestão e atribuiu as palavras do deputado federal a "um possível sentimento de frustração política". As declarações foram publicadas em reportagem veiculada no Jornal A Tarde deste domingo (5).
João Henrique negou ter recebido a Prefeitura com situação financeira estável, o que foi afirmado por Imbassahy, seu antecessor. Disse ainda que recebeu de herança dívidas trabalhistas dos demitidos da Prefeitura na gestão de Imabassahy e que precisou equilibrar os salários do funcionalismo público, promovendo reajustes.
Para o prefeito, Imbassahy "usa de meias verdades" e abdicou da autonomia administrativa no período de sua gestão. Segundo João Henrique, obras municipais eram realizadas com recursos do Estado, por meio da Conder, "para cobrir os buracos financeiros de sua gestão".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.