Que o presidente estadual do PMDB e deputado federal Lúcio Vieira Lima é torcedor fanático do Esporte Clube Bahia não chega a ser novidade para ninguém. Principalmente para quem o segue nas redes sociais. Não são raros os depoimentos e mensagens de entusiasmo e sofrimento do dirigente partidário compartilhadas nestes espaços.
Neste domingo (5), após a derrota sofrida em Porto Alegre para o Grêmio (3x1), Lúcio escreveu no Facebook que pediria as fitas com as imagens para o presidente do clube Marcelo Guimarães Filho para levar ao presidente da CBF, José Maria Marin.
Difícil é saber no que vai dar. O protesto, pelo jeito será feito.
Foto: Edson Ruiz // Bocão News
Classificação Indicativa: Livre