Política

Prefeitura substitui Bradesco por Santander e gera mal estar

Vereador Henrique Carballal (PT) levanta suspeita da transparência dessa transação  |  

Publicado em 01/10/2012, às 09h06      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Um rumor insistente na Praça Municipal informa que a prefeitura de Salvador decidiu substituir o Bradesco pelo banco Santander na administração das contas dos funcionários públicos municipais. De acordo com informações publicadas pela coluna Raio Laser, n Tribuna da Bahia, desta segunda-feira (01), o próprio governo negociou por diversas vezes a administração das contas dos servidores estaduais e embolsou recursos com isso que investiu no Estado. 
 
O que está em jogo é a necessidade de transparência para uma operação como essas. E segundo a publicação, o vereador Henrique Carballal (PT) ressaltou o fato de a medida estar sendo tomada neste momento, na iminência da mudança do governo municipal. “Não há nada que justifique uma tomada de decisão dessas, tão importante, às portas da mudança do comando do Palácio Thomé de Souza”, completa. O petista colocou ainda que a decisão deve ser tomada pelo próximo prefeito.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bradesco pt Prefeitura de Salvador vereador Henrique Carballal Santander Palácio Thomé de Souza praça municipal servidores estaduais governo municipal