Política

Secretário Trindade tranquiliza 349 terceirizados da Dominum

Publicado em 16/01/2013, às 16h25      Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Três dias foi o tempo que durou a falta de informação dos terceirizados contratados pela Dominum Terceirização de Serviços. Nesta quarta-feira (16), a assessoria de comunicação da secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza enviou nota à imprensa afirma que o chefe da pasta Maurício Trindade tranquiliza os 349 funcionários da empresa.

“O contrato com a Dominum foi encerrado segunda-feira (14) e não será renovado, mas a Prefeitura Municipal, ciente da importância do trabalho desses profissionais que estão em todas as unidades da Secretaria, já está providenciando a contratação dos serviços de uma nova empresa de prestação de serviços de mão de obra especializada. Por isso, pedimos a todos que continuem trabalhando normalmente, pois ninguém sairá perdendo”, pontua Mauricio Trindade.

De acordo com a nota oficial, os funcionários receberam bem o pedido do secretário para que as atividades continuem normais, de modo que nenhum registro de problema ou ausência no trabalho foi identificado nestes últimos dias.

"Nos próximos dias o processo de transição será concluído sem nenhum prejuízo para os funcionários, seguindo determinação do prefeito ACM Neto. Tudo é questão de tempo, logo todas as providências serão concluídas para que a máquina da prefeitura continue funcionamento normalmente”, finaliza o secretário.


Classificação Indicativa: Livre


Tags Prefeitura de Salvador secretario mauricio trindade